Publicado por: bony89 | Julho 25, 2009

Annyoung to the World! ~

Antes de mais, Bem Vindo(a)!

Ichigo Bony

Ichigo Bony

Chamo-me Ichigo e sou a coordenadora deste site que estão a visitar!! ^__^
Espero que gostem! ~
Para que não fiquem sem saber nada de mim, irei primeiramente falar um pouco de mim….

O meu nome verdadeiro é Tatiana e tenho 20 anos (bem… vou ter… dia 8 de Setembro…). Sou do signo Virgem e o meu ascendente é Carneiro. Sou amiga do meu amigo e adoro criticar. Por vezes sou demasiado crítica e acabo por provocar um certo desconforto… Mas nada que não se resolva….!!! Sou honesta (embora por vezes seja difícil, nos dias de hoje todos querem ser bajulados.. – EU NÃO FAÇO ISSO!) e carinhosa. Sou demasiado protectora e acabo por ver os meus amigos mais novos como “filhos” meus… Indirectamente acabo por me tornar a mãe deles. Também por ser a que demonstra alguma maturidade… Mas isso cabe a vocês analisar, certo?

O meu percurso na área do entretenimento, moda & beleza e cultura Asiáticas é…. Curto? (*risos*) Cresci a ouvir musica asiática e está-me no sangue. Sendo que, com 6 anos já via animes e tentava fazer “Cosplay” (*so cute!~) da personagem “Cherry” da série SMJ (Saber Marionette J). Gosto de aprender línguas e sou, por isso, autodidacta na língua Japonesa. Aprendo sozinha e rapidamente. Mas preciso de calma e silêncio á minha volta para que isso aconteça.

Fiquei encarregue de actualizar o site na parte do blog e Moda&Beleza.

Am so "Hot Issue"!

Am so "Hot Issue"!

Como já vos disse anteriormente, eu nasci para criticar! Critico tanto que por vezes até me sinto cansada de ver tanta idiotice no mundo! (*risos* – Estou a brincar…!) Gosto de fazer compras com as minhas amigas, especialmente com a nossa colega Mariana. Ela é uma óptima companheira de compras, sendo que, quando é preciso a opinião de alguém, somos ambas honestas e dizemos directamente: “Estás Horrível!” ou “Está fofo!” , independente do que for.

Adoraria ficar aqui a falar um pouco mais de mim, mas sinto que é o suficiente!

Obrigada por teres ficado a ler até ao fim!

Fica atenta/o!

Responses

  1. ola ola Tatiana tudo bem?? nunca me vou esquecer da nossa apresentaçao na tua faculdade foi bastante bom, excepto os problemas que tivemos com o som pk se isso n acontecesse tinhamos uma melhor apresentação…acho que temos que fazer mais vezes isto porque faz-nos evoluir…e admiro uma coisa que é seguires os teus objectivos até ao fim, como por exemplo, demonstrares as pessoas culturas e maneiras de ser diferentes como a cultura asiatica. como não conhecia apartir da nossa apresentaçao começei a gostar mais do estilo que ate bastante agradavel…

    gostei deste site e parabens pelo teu insetivo de concretizares novos projectos de vida…

    beijinhos ****************************


Deixe uma Resposta

Categorias

