Publicado por: nayomira | Julho 25, 2009

Hajimemashite, Minna-san!

Nayomira_presentation
Yoroshiku Onegaishimasu! Watashi wa Nayomira desu! *faz vénia*
 
Muito prazer em conhecer todos os seguidores deste blog! O meu nome é Nayomira e, para que saibam com quem estão a lidar, deixo uma foto minha no incio do post e uma pequena apresentação aqui!
 
Tal como disse, é um prazer conhecê-los a todos! O meu nome é Nayomira (por favor, nao me perguntem o verdadeiro, porque eu odeio-o! XD)! Tenho 19 anos e entrei neste projecto a convite da minha boa amiga Ichigo (monstrinhu rosa! ^^) e espero dar o melhor de mim, como sempre faço!
 
Quando primeiro travei conhecimento com a cultura asiática foi há cerca de 4 anos, quando conheci a forma de animação mais famosa de todo o mundo: o anime japonês! Adorei tanto que comecei a fazer AMV’s (Anime Music Videos) que publiquei no YouTube e aí alarguei os meus conhecimentos sobre edição e a minha paixão pela Ásia. Passei aproximadamente dois anos a fazer amv’s, tendo-me “reformado” há pouco mais de um ano, deixando a minha conta do YouTube desactivada e passando para outros projectos.
 
Graças a muitas amigas e a inúmeras comunidades pelas que passo nos diferentes sites em que estou inscrita, cada vez me apaixono pela comida, cultura, música e tudo o que Japão, Coreia, China, Ásia portanto, me pode oferecer. Nunca me arrependi e duvido que o farei alguma vez! Aprendi muito e cresci muito como pessoa com estes conhecimentos e a minha crescente paixão por este estilo de vida.
 
Neste momento sou aluna de Medicina, em Espanha e dedico-me a variadas actividades. Sou editora de imagens no Photoshop (como se verifica pela minha foto), administradora de um fórum sobre DBSK, editora de manga para um grupo de scanlations e agora responsável pela divisão “Dramas&TV” do site que agora visitam! Tentarei incluir os meus dramas favoritos e tudo o que me possa ocorrer, com objectividade, com um pequeno resumo, um comentario pessoal, imagem principal e sites em que o podem ver, fazer o download ou comprar se assim o desejam!
 
Espero que todos tenham apreciado esta breve (ah! pois sim! -.-”) e chata apresentação e que, sobretudo, apreciem o meu trabalho e este site, que, com certeza, será um grande site um dia!
 
Matta ne!
 
~*~Nayomira~*~
Deixe uma Resposta

Categorias

