Publicado por: arimeh | Julho 26, 2009

~ heya ~

Como elas decidiram colocar aqui uma apresentação…


O meu nome é mariana, mas podem tratar-me por arie n___n~… não gosto muito de falar de mim, mas aqui fica uma pequena introdução para que me possam conhecer melhor.

A convite da criadora deste blog ~tatiana~ juntei-me ao kpopt. A minha tarefa é cuidar do top10 coreano e japonês e trazer-vos as performances semanais do inkigayo, music bank ou music core. Espero que gostem (:


Tenho 19 anos, o meu signo é caranguejo e cresci com várias influências asiáticas por parte da minha família. No entanto só entrei verdadeiramente no universo de entretenimento asiático há cerca de 6 anos, apesar de ser ávida fã de anime desde pequena (não que tenha crescido muito desde então :’D).

Sou aluna da Sheffield Hallam University, em inglaterra, há um ano. O meu curso é Negócios Internacionais com Chinês… embora um pouco aborrecido, mal posso esperar pelo estágio na china, onde finalmente poderei entrar em contacto directo com a ásia.


Se quiserem saber alguma coisa ou tiverem uma dúvida, podem sempre perguntar-me! Tentarei responder o mais rapidamente possível ^___^

tell me your wish ~

Deixe uma Resposta

Categorias

