Cabelos

cabelos2Se há “acessório” que nos muda o visual, a beleza ou auto estima, é o cabelo.

É óbvio que a maquilhagem é mais rápida a produzir esse efeito, mas se o cabelo está mal, nada está bem!!

Nos dias de hoje todas as estrelas de J-pop ou K-pop mudam de corte de cabelo pelo menos 10 vezes por ano (dependendo, como é óbvio, das exigências do mercado musical..).

Se cortam a franja, ficam 10 anos mais novas, e nós sentimos o efeito, sempre que o fazemos! Sentimo-nos outra pessoa e cresce a nossa confiança! Resumindo: um corte de cabelo, é melhor que uma plástica!

Podes ter uma cara redonda (rochuchuda ou fina, é indiferente!) mas se não tiveres o corte de cabelo ideal, temos o caldo entornado!! Independentemente da tua forma facial, é fundamental que saibas qual a impressão que queres causar! Se és mais nova e achas que aparentas um estilo mais sério, então dever optar por um estilo mais leve sem te prejudicar as formas joviais faciais. Se és mais velha e achas que tens uma cara com algumas expressões faciais demasiado joviais, (como o meu caso!) podes optar por escolher um corte mais sério sem, (mais uma vez) deformar ou prejudicar a tua beleza natural! Sim, beleza natural! *O* ~

As plásticas já eram meninas!!! Hoje em dia temos á nossa disposição tantas ferramentas, de baixo custo, que nos podem tornar num “Hot Issue” por onde quer que passes!! É fácil e não tens de gastar muito dinheiro!

Eu sei o que é acordar com uma juba de “Leão” ou ainda, sentir o nosso cabelo com as pontas estragadas quando queremos dar uma aparência limpa e
”fresh”! Um dia destes, se continuares assim, podes doar essas agulhas para as costureiras da baixa… Temos de cortar as pontas, sempre que elas estão secas! Não pode escapar! Não tens dinheiro para ir ao cabeleireiro? Não desesperes! Temos dicas para ti também!

O nosso cabelo também tem as suas manias e personalidade. Ele sofre com o nosso stress, tristezas, humidade (ai da nossa garganta!!! >–<), ou má alimentação!

Também as nossas estrelas tem dias que queriam esquecer! Não há seres perfeitos, mas todas nós temos alturas em que queremos estar no nosso melhor. Merecemo-lo!! Por isso, aconselho, antes de prosseguir com as dicas semanais, um bom corte de cabelo.

Experimenta perder 10 minutos com o cabeleireiro e dizer-lhe qual o estilo de cabelo que queres. Leva fotos, se quiseres e pergunta o que pode fazer no teu cabelo! Ele, melhor que ninguém deve saber o que pode fazer no teu cabelo! Outra coisa: não andes a saltar de cabeleireiro em cabeleireiro! Experimenta um cabeleireiro de renome com algum histórico que corresponda ao teu gosto mas que seja profissional.

Dito isto, aqui está a nossa página.

——————————-

Enquanto estamos a actualizar por favor dá uma vista de olhos nos cortes de cabelo para 2009!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: